O enólogo David Baverstock termina o seu percurso no Esporão. Considerado uma referência na enologia em Portugal, tendo contribuído para a construção do reconhecimento e notoriedade do Esporão, do Alentejo e de Portugal, David deixa um legado de sucesso e inovação.
“O David é uma parte importante da história do Esporão, mas também influenciou de forma profunda o quanto se passou em Portugal, no importante sector da economia que é a vitivinicultura, nos últimos 30 anos”, refere José Roquette, presidente do Esporão.
Para o Esporão, o contributo de David jamais será esquecido: “Foram 30 incríveis anos, 30 inesquecíveis vindimas, vinhos que ficam para a história e muitas histórias para contar, construindo o reconhecimento e notoriedade do Esporão, e um contributo único na (r)evolução dos vinhos portugueses desde os anos 90. Foi assim o ciclo, que agora termina, da passagem do David pelo Esporão. A sua visão, talento, inquietude e energia positiva marcaram todos os que tivemos o privilégio de partilhar com o David estes anos. A obra, a amizade, o carinho e a admiração ficarão para sempre. Continuaremos a pôr a fasquia mais alta, como o David sempre fez, neste novo ciclo na enologia da Herdade do Esporão, e desejamos ao David mais 30 anos de sucesso, sempre por perto e com a mesma alegria”, refere João Roquette, CEO do Esporão.