Maior produtor nacional de chocolates vai estar na edição de 2022 da ISM para apresentar as mais recentes novidades da empresa.
A Imperial – empresa nacional que detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro – vai marcar presença na maior feira mundial de doces e snacks, a ISM. O evento, que decorre entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, em Colónia, na Alemanha, tem como objetivo dar a conhecer as mais recentes novidades e inovações na área, promover o networking entre os participantes e reunir, num único espaço, um conjunto alargado de marcas. O maior produtor nacional de chocolates estará presente na feira com um stand, espaço em que apresentará as mais recentes novidades da empresa e terá oportunidade de reforçar o seu posicionamento no setor.
Cacau, chocolate, produtos de chocolate, bolachas, snacks, gelados e pastas são alguns dos principais segmentos da ISM. Na feira, que reúne os principais players do mercado, que têm a possibilidade, por sua vez, de apresentar as últimas tendências do setor, a Imperial – que celebra, este ano, 90 anos de história – irá demonstrar como é possível aliar a inovação, à tradição e qualidade. A empresa vai, assim, apresentar alguns dos produtos que registaram um forte crescimento no mercado, nomeadamente as propostas relacionadas com a alimentação saudável e o bem-estar, como os chocolates com maior teor de cacau, sem açúcar adicionado, glúten free, vegan, proteicos ou com outros benefícios funcionais.
“A Imperial, enquanto maior player no setor, não poderia deixar de marcar presença naquela que é a maior feira mundial dedicada a este mercado”, afirma Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial. A responsável acrescenta ainda: “A Imperial é uma empresa na vanguarda da inovação, que se diferencia pela sua capacidade de apresentar propostas diferenciadoras, sem nunca descurar a tradição”. “Com a nossa presença na ISM 2022 esperamos reforçar o nosso posicionamento, enquanto o maior produtor português de chocolates, e, ainda, estabelecer novas parcerias”, conclui.