“Única e Exclusivamente para quem gosta de comer” é o mote da nova campanha de comunicação de Super Bock Selecção 1927, que, este ano, se dirige a todos os apaixonados pela boa comida, ou seja, aos foodies.
E o que é ser foodie? A verdade é que ser foodie não é para todos, mas é para muitos, tal como a Super Bock Selecção 1927. Ser foodie é uma forma diferente de estar na vida: são os que gostam de comer, sabem comer, vivem para comer e que falam disso a toda a hora.
Assim, através desta campanha que é única e exclusivamente para quem gosta de comer, a marca junta boa cerveja a boa comida, utilizando os momentos de refeição como ponto de partida para conversas e boas histórias gastronómicas com a Super Bock Selecção 1927.
Esta campanha de comunicação, que contou com criatividade da Uzina, agenciamento de meios da Initiative e amplificação digital da Live Content, marcará presença no digital e em rede de múpis digitais, focando-se no momento de apreciar a comida e no prazer de comer. É, assim, dirigida a quem, como Super Bock Selecção 1927, quer contar uma história e ter uma experiência maior e mais selecionada.
Os múpis digitais, que estarão espalhados numa rede nacional de centros comerciais, terão mensagens como “Única e Exclusivamente para quem não põe natas na carbonara”, “Única e Exclusivamente para quem umas gotas de limão bastam” e “Única e Exclusivamente para quem sente o umami”.
Recorde-se que a gama especial Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente), com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Atualmente estão disponíveis três cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, e Japanese Rice Lager – o que possibilita aos apreciadores desfrutarem de diferentes estilos de cerveja.